Emblema madeirense decidiu terminar cedência antes do previsto
O Marítimo decidiu terminar antes do previsto o empréstimo do avançado Bruno Marques, que estava cedido pelos brasileiros do Santos até o final da presente temporada, informou hoje o clube da II Liga de futebol.
"O clube agradece o profissionalismo com que o avançado brasileiro encarou a sua passagem pelo Marítimo, por cedência do Santos FC", explica o emblema madeirense em comunicado no seu sítio oficial.
O dianteiro de 24 anos teve uma passagem discreta pelos 'verde-rubros', tendo contabilizado oito jogos e apenas um golo ao serviço da equipa principal dos insulares, na ocasião frente ao FC Porto B, no triunfo forasteiro dos madeirenses por 2-0, em partida da quinta jornada da II Liga de futebol.
Em setembro passado, o ponta de lança canarinho contraiu uma grave lesão muscular, que o afastou do relvado durante largos meses, o que dificultou a sua afirmação no plantel maritimista, sendo que apenas foi titular apenas por uma vez desde a chegada do novo técnico, Fábio Pereira, frente à União de Leiria, na derrota caseira por 3-0 a contar para a Taça de Portugal, onde saiu ao intervalo.
Bruno Marques é a segunda saída oficializada do Marítimo desde a reabertura da janela de inverno, após o empréstimo de Marcos Silva à União de Leiria (Liga Sabseg), mas o Leão do Almirante ainda procura colocar alguns atletas excedentários nos países onde o mercado ainda está aberto.
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida