Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emblema madeirense decidiu terminar cedência antes do previsto
Seguir Autor:
O Marítimo decidiu terminar antes do previsto o empréstimo do avançado Bruno Marques, que estava cedido pelos brasileiros do Santos até o final da presente temporada, informou hoje o clube da II Liga de futebol.
"O clube agradece o profissionalismo com que o avançado brasileiro encarou a sua passagem pelo Marítimo, por cedência do Santos FC", explica o emblema madeirense em comunicado no seu sítio oficial.
O dianteiro de 24 anos teve uma passagem discreta pelos 'verde-rubros', tendo contabilizado oito jogos e apenas um golo ao serviço da equipa principal dos insulares, na ocasião frente ao FC Porto B, no triunfo forasteiro dos madeirenses por 2-0, em partida da quinta jornada da II Liga de futebol.
Em setembro passado, o ponta de lança canarinho contraiu uma grave lesão muscular, que o afastou do relvado durante largos meses, o que dificultou a sua afirmação no plantel maritimista, sendo que apenas foi titular apenas por uma vez desde a chegada do novo técnico, Fábio Pereira, frente à União de Leiria, na derrota caseira por 3-0 a contar para a Taça de Portugal, onde saiu ao intervalo.
Bruno Marques é a segunda saída oficializada do Marítimo desde a reabertura da janela de inverno, após o empréstimo de Marcos Silva à União de Leiria (Liga Sabseg), mas o Leão do Almirante ainda procura colocar alguns atletas excedentários nos países onde o mercado ainda está aberto.
Líder da 2ª Liga soma e segue rumo à 1ª Liga
Golo de Carlos Daniel aos 65 minutos deu a vitória aos verde-rubros
Técnico mantém tónica no jogo a jogo e pede que continue máximo foco e concentração
Anthony Correia, do Ac. Viseu, fala da importância do progenitor Paulo Correia e não só
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa