Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato da Lista A lança trunfo importante
Seguir Autor:
Num debate na RTP Madeira entre candidatos à presidência do Marítimo, Carlos André Gomes (Lista A) e Carlos Batista (Lista B), a novidade surgiu quando o primeiro anunciou que o ex-futebolista Danny irá ser o diretor desportivo, caso a sua lista vença as eleições na próxima sexta-feira. Foi sem dúvida uma "cartada" muito forte lançada a poucas horas dos sócios maritimistas irem a votos para eleger a futura direção do clube.
"Posso anunciar que Danny será o nosso diretor desportivo. Está fechado e confiamos na sua competência", revelou o candidato da Lista A. Carlos Batista mostrou-se surpreso com este anúncio, mas reconheceu as capacidades do antigo futebolista verde-rubro: "É um senhor do futebol. Jogou no Marítimo, tem grande competência disso, não tenho dúvidas. Mas não posso avaliar esta informação". E contra-argumentou em relação a possíveis investidores para SAD verde-rubra: "Temos contactos com investidores mexicanos".
Quanto à possibilidade do reforço do plantel, Carlos André Gomes avançou que após a sua eleição irá reunir com Danny e com Tulipa para perceber quais as necessidades da equipa de forma a que o clube regresse à 1ª Liga. Carlos Batista sorriu e respondeu: "O Carlos André está por fora de tudo. Vou dar continuidade ao trabalho que já estou a fazer com a equipa técnica e com a estrutura do futebol profissional. Vamos arranjar um investidor financeiro que permita o Marítimo regressar à 1ª Liga".
Nulo permite aos castores continuarem fora da zona de descida, madeirenses podem ficar com liderança reduzida
Extremo espanhol não fala em subida nem do futuro. "Quero é desfrutar do momento", diz
Treinador do Marítimo rejeita euforias e foca-se nos 7 jogos que faltam
Defesa do Marítimo mostra-se confiante na meta traçada no arranque da temporada
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão