Listas candidatas às eleições de dia 17 oficializadas esta segunda-feira
É oficial: Carlos André Gomes e Carlos Batista são os dois candidatos à presidência do Marítimo, cujas eleições estão marcadas para 17 de novembro. Os candidatos entregaram esta segunda-feira, data limite, as respetivas listas para os órgãos sociais nos serviços do clube.
Na lista de Carlos André Gomes, que apresenta as suas ideias às 19h10 horas (uma alusão à data de fundação do clube, 1910) no Funchal, constam os nomes de Tranquada Gomes como presidente da Assembleia Geral e de Miguel Silva Gouveia, ex-presidente da Câmara do Funchal, para o Conselho Fiscal. A direção será composta por nomes como Vítor Calado, Jorge Freitas e Rubina Gonçalves.
Relacionada
Já a lista de Carlos Batista, um dos membros que se demitiu da anterior direção de Rui Fontes, apresenta Rui Abreu (actual diretor regional das Comunidades e Cooperação Externa) como presidente da Assembleia Geral e Francisco Rodrigues para o Conselho Fiscal. Da lista fazem parte Eugénio Mendonça, Nuno Aguiar, Francisco Sá e Nuno Oliveira, além da antiga internacional de andebol Cristina Gomes Vieira para as modalidades amadoras.
"Desde o momento em que saímos da anterior direção, tínhamos esta responsabilidade de nos apresentarmos como alternativa aos nossos sócios. Esta foi a solução que encontrámos e temos uma equipa bastante competente, para dar continuidade ao trabalho. Conhecemos a realidade do Marítimo e entendemos que estas pessoas trazem competência, trabalho e proximidade às nossas equipas de trabalho que são muito valiosas", disse Carlos Batista.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam