Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
Seguir Autor:
O Marítimo revelou esta tarde que o negócio com a Revee Portugal caiu. Os madeirenses emitiram um comunicado onde é explicado que o grupo não conseguiu apresentar as garantias bancárias para que o negócio prosseguisse até ao final.
Carlos André Gomes confirmou a Record que a sua decisão teve como base o que sempre prometeu aos sócios verde-rubros: “A situação é simples: como sempre afirmámos aos sócios só haveria negócio se tivéssemos todas as garantias por parte da Revee. Não nos conseguindo fornecer as garantias necessárias, em defesa do clube, terminámos as negociações.”
Quanto ao futuro próximo, o líder dos insulares foi claro: “Agora estamos em condições de ouvir outros investidores que manifestaram interesse, mas com quem nunca falámos por estarmos em negociação exclusiva com a Revee. O importante é que os sócios tenham presente que agiremos sempre de acordo com os superiores interesses do clube.”
Sobre as dificuldades que esta situação possa criar na vida do Marítimo, o presidente admitiu: “A entrada do investidor está relacionada com a necessidade de termos recursos financeiros que nos permitam ser competitivos e, nesse aspeto, teremos de continuar a procurar um parceiro que os aporte. No entanto, estamos a trabalhar para garantir que o clube é e continuará a ser cumpridor dos seus compromissos”.
A SAD maritimista pagou o salário de setembro com alguns dias de atraso. Carlos André Gomes assegura, porém, que, face a este anúncio da queda do negócio, o plantel não ficará afetado: “Claro que não. Os jogadores estão perfeitamente concentrados no seu trabalho e têm plena confiança na liderança, pelo que isto com toda a certeza não os afetará. O atraso foi inferior a 15 dias e os jogadores estavam informados. Sendo eles os maiores interessados, não levantaram qualquer questão e compreenderam. Por isso, tenho a certeza que em nada afetará o grupo.”
Espanhol ficou à frente do colega de equipa Butzke e de André Clóvis
Na estreia do treinador José Faria
Líder da equipa do Lis lamenta que a solidariedade que o país tem demonstrado nos últimos dias não tenha sido replicada na AG da Liga
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos