Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
O Marítimo revelou esta tarde que o negócio com a Revee Portugal caiu. Os madeirenses emitiram um comunicado onde é explicado que o grupo não conseguiu apresentar as garantias bancárias para que o negócio prosseguisse até ao final.
Carlos André Gomes confirmou a Record que a sua decisão teve como base o que sempre prometeu aos sócios verde-rubros: “A situação é simples: como sempre afirmámos aos sócios só haveria negócio se tivéssemos todas as garantias por parte da Revee. Não nos conseguindo fornecer as garantias necessárias, em defesa do clube, terminámos as negociações.”
Quanto ao futuro próximo, o líder dos insulares foi claro: “Agora estamos em condições de ouvir outros investidores que manifestaram interesse, mas com quem nunca falámos por estarmos em negociação exclusiva com a Revee. O importante é que os sócios tenham presente que agiremos sempre de acordo com os superiores interesses do clube.”
Sobre as dificuldades que esta situação possa criar na vida do Marítimo, o presidente admitiu: “A entrada do investidor está relacionada com a necessidade de termos recursos financeiros que nos permitam ser competitivos e, nesse aspeto, teremos de continuar a procurar um parceiro que os aporte. No entanto, estamos a trabalhar para garantir que o clube é e continuará a ser cumpridor dos seus compromissos”.
A SAD maritimista pagou o salário de setembro com alguns dias de atraso. Carlos André Gomes assegura, porém, que, face a este anúncio da queda do negócio, o plantel não ficará afetado: “Claro que não. Os jogadores estão perfeitamente concentrados no seu trabalho e têm plena confiança na liderança, pelo que isto com toda a certeza não os afetará. O atraso foi inferior a 15 dias e os jogadores estavam informados. Sendo eles os maiores interessados, não levantaram qualquer questão e compreenderam. Por isso, tenho a certeza que em nada afetará o grupo.”
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo