"Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada"
Bruno de Carvalho voltou a atacar Carlos Pereira na sua página da rede social Facebook e mereceu resposta imediata do presidente do Marítimo.
"Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo talvez vá ser alvo de algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme. A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca chegará a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar na minha instituíção", atirou, frisando depois:
Relacionadas
"Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada. Mas podem ter a certeza que não vou mudar..."
O dirigente recordou ainda o jogo de sábado com os leões. "Ao meu balneário, no fim do jogo, vieram cumprimentar-me Otávio Machado, Jorge Jesus e elementos da equipa técnica. Na tribuna tive uma conversa normalíssima com Jaime Marta Soares (Presidente da Assembleia Geral do Sporting)... parece que só há uma bolinha que atrapalha!", assinalou.
Carlos Pereira reafirmou a confiança em Ivo Vieira e realçou a boa exibição diante do Sporting. "Foi um 'baile' à Marítimo. Acho que o Sporting teve uma grande vaca leiteira e ao intervalo podia estar a perder por 2-0. Num lapso momentâneo nosso fez um golo. Não foi um dia de São Jesus, mas se calhar de São Patrício", finalizou.
Sem o lesionado Guedes, treinador do Marítimo deixa em aberto regresso de Martim Tavares
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses