O presidente do Marítimo defendeu o seu treinador na polémica sobre os amarelos forçados de Edgar Costa e Joel, que assim vão falhar o jogo com o Benfica
O presidente do Marítimo defendeu o seu treinador na polémica sobre os amarelos forçados de Edgar Costa e Joel, que assim vão falhar o jogo com o Benfica.
"O problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro e diferente dos outros. A gestão do plantel deve ser feita pelo chefe de equipa que é o Petit, que procura geri-lo da melhor forma e tem de o fazer da forma que lhe pode garantir mais pontos. Mas é bom que se veja a substituição do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressividade naquele lance e no jogo", comentou, revelando que o clube vai publicar imagens do tornozelo do jogador.
Relacionadas
"A verdade às vezes é dura. E tambem é cruel para quem é verdadeiro. As pessoas podem interpretar da forma que quiserem, mas a nós compete-nos gerir, pois na hora da aflição ninguém nos deita a mão", observou Carlos Pereira, juntando: "O número de horas de programas de comentários de futebol obriga sempre a arranjar assunto. E não me digam que o Zainadine fez um penálti para levar um amarelo...".
Sem o lesionado Guedes, treinador do Marítimo deixa em aberto regresso de Martim Tavares
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali