"Atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo, sem fazerem fretes a ninguém", garante
Carlos Pereira, presidente do Marítimo, já respondeu a João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, sobre o denominado "jogo da mala". O líder do emblema insular foi igual a si próprio.
"Não convém que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Não lhe fica bem. Eu viajo sempre sem mala. E os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica", salientou Carlos Pereira, assinalando:
Relacionadas
"Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo, sem fazerem fretes a ninguém, e poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto."
Médio madeirense com oportunidade de somar mais minutos
Médio de 16 anos entrou no jogo desta terça-feira para a Liga Revelação
Avançado espanhol confirmado nos madeirenses depois de rescindir com o V. Guimarães
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes