Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Agente terá oferecido 30 mil € ao avançado para jogar mal e não rematar frente aos encarnados
Seguir Autor:
O empresário Miguel Pinho terá tentado corromper Edgar Costa, jogador do Marítimo, dois dias antes de as águias defrontarem os madeirenses, na penúltima jornada da época 2015/16. De acordo com o ‘Expresso’, foi o próprio jogador que, em 2019, terá confessado à procuradora Andrea Marques um encontro com um empresário que lhe terá feito "uma oferta de 30 mil euros", caso estivesse disposto "a jogar mal e a não rematar à baliza" no jogo diante da equipa da Luz. Além disso, ter-lhe-á sido prometido um contrato melhor se aceitasse facilitar nesse jogo com as águias.
Formação de Torres Vedras mantém aspirações de subida
Campeões de 1926 recordados em jantar antes do jogo com o Torreense, que pode carimbar regresso à 1ª Liga
Capitão na conquista do último título da 2ª Liga, em 1981/82, realça o incentivo dos adeptos à equipa, tal como há 40 anos
Treinador do Marítimo não espera facilidades frente ao Torreense
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias