Ato eleitoral surge na sequência da sequência do pedido de demissão de quatro elementos da direção do clube
José Augusto Araújo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Marítimo, anunciou esta quarta-feira que as eleições antecipada vão realizar-se a 17 de novembro. Os candidatos têm até dia 6 do mesmo mês para apresentar as listas.
Esta decisão surge na sequência do pedido de demissão de quatro elementos da direção do clube - Eugénio Mendonça, Carlos Baptista, Marco Fernandes e Nuno Aguiar.
Leia o comunciado na íntegra:
"Apresentados que estão os pedidos de demissão dos cargos para que foram eleitos vários elementos dos diferentes órgãos sociais do Club Sport Marítimo, estamos perante a necessidade estatutária de proceder a eleições antecipadas.
Sexta-feira, 27 de Outubro, será publicada a convocatória do acto eleitoral para todos os órgãos sociais do Club Sport Marítimo da Madeira. O sufrágio deverá ocorrer a 17 de Novembro de 2023, sendo o dia 6 de Novembro de 2023 a data limite para apresentação de candidaturas."
Médio madeirense com oportunidade de somar mais minutos
Médio de 16 anos entrou no jogo desta terça-feira para a Liga Revelação
Avançado espanhol confirmado nos madeirenses depois de rescindir com o V. Guimarães
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United