Rio Maior acolhe estágio de pré-temporada dos verde-rubros
Foi através de um vídeo colocado nas redes sociais oficiais do clube e do seu site oficial que o Marítimo divulgou a composição da equipa técnica liderada por Tulipa, que tem como meta recolocar os maritimistas na principal Liga portuguesa.
Transitando da anterior equipa técnica do Vizela, Gabriel Couto e Luís Moreira vão ser os dois elementos com quem Tulipa se faz acompanhar. O fisiologista e preparador físico Ricardo Henriques, de 37 anos, que está no clube desde 2017/18, e o analista Tiago Figueiredo, de 32 anos, que pertence aos quadros técnicos maritimistas desde a época 2020/21, vão transitar da anterior equipa técnica liderada por José Gomes. Pedro Ferrer, de 32 anos, regressa ao Marítimo para se ocupar dos guarda-redes do plantel, enquanto Ricardo Chixaro, de 40 anos, que estava na formação B verde-rubra, completa a equipa técnica liderada por Tulipa.
Está também definido o local de estágio de pré-temporada. Após uma avaliação de vários locais, os responsáveis do Marítimo elegeram o Centro de Estágio de Rio Maior para acolher a equipa, entre os dias 9 e 15 de julho, servindo estas datas para a realização dos habituais jogos de preparação.
O arranque dos trabalhos, tal como Record já tinha avançado, será na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, com a realização dos habituais exames médicos e testes físicos, que se prolongam até ao dia 4. O primeiro treino oficial será na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, no complexo desportivo em Santo António, em horário ainda a definir.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam