Rita Costa mostra tornozelo inchado do futebolista dos insulares
Rita Costa, irmã de Edgar Costa, saiu em defesa do jogador do Marítimo depois de este ter forçado um amarelo na partida com o Feirense, ao sair praticamente a coxear na sequência de uma entrada de um adversário, nos primeiros minutos da segunda parte.
"Afinal não é treta... Espero que voltes rápido para fazeres o que mais gostas: marcar golos pelo nosso CS Marítimo", atirou Rita no Facebook, partilhando uma imagem do tornozelo esquerdo inchado do avançado português. De resto, também o presidente dos insulares, Carlos Pereira, defendeu o futebolista das críticas: "é bom que se veja a substituição do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressividade naquele lance e no jogo".
Relacionadas
Recorde-se que Petit reconheceu que tanto Edgar Costa como Joel forçaram o quinto amarelo para não defrontarem o Benfica e assim estarem aptos para as seguintes partidas. No caso do atacante português, aconteceu aos 51', quando uma entrada de Kuca o lesionou e o jogador do Marítimo demorou a sair, tendo mesmo, apesar das dificuldades de locomoção, feito questão de entregar pessoalmente a braçadeira de capitão a Zainadine antes de ser substituído.
Sem o lesionado Guedes, treinador do Marítimo deixa em aberto regresso de Martim Tavares
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali