Técnico confirma contactos, mas ainda não há nada de concreto quanto a um acordo
José Mota confirma que foi contactado pelo Marítimo, conforme Record anunciou na sua edição desta terça-feira, mas ainda não há acordo para ser o sucessor de Rui Duarte no comando técnico dos madeirenses.
"Conversámos. Houve uma abordagem, mas ainda nada está resolvido", desvendou o ex-técnico do Farense ao nosso jornal, sem pejo em dizer que "a hipótese Marítimo agrada". E o facto de poder ser o quarto treinador da temporada não o assusta. "Estou sempre preparado. Já tive desafios piores e foram conseguidos. Se há alguém que tem conseguido superar desafios atrás de desafios sou eu. Não tenho receio absolutamente nenhum. Não é por aí", atirou.
Mota, de 60 anos, vai mais longe. "O Marítimo é sempre aliciante. Até posso dizer que já estive quase a ser treinador do clube e que gostava muito de treinar o Marítimo. Não tenho dúvidas nenhumas. Tem tudo aquilo que eu gosto: um clube com história, com dinâmica, com uma massa associativa tremenda, enfim tem tudo a favor e pouco contra. Acho que me adaptava muito bem a um clube como o Marítimo, onde há muita exigência", sublinhou.
Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
Autoridades brasileiras investigam envolvimento num alegado esquema de branqueamento de capitais com a principal organização criminosa do país
Treinador do Marítimo honrado com distinção recebida na Gala do 99º aniversário
Presidente Carlos André Gomes assegura que está tudo regularizado
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa