Treinador do Marítimo considerou que é preciso "continuar a manter o equilíbrio emocional, tanto no ataque como a defender"
Julio Velázquez considerou que o jogo com Famalicão (0-0) foi "repartido" e valorizou o ponto conquistado.
"Quero sempre ganhar e lutar pelos três pontos, e creio que hoje demonstrámos isso pela estratégia que apresentámos. Foi um jogo muito equilibrado, fizemos muitas coisas bem e a equipa está de parabéns.Mas, jogámos num estádio muito difícil, frente a uma grande equipa, que pelas individualidades que tem pode estar entre as seis primeiras posições da I Liga. Não é fácil defrontá-los", referiu.
Relacionadas
"Reconheço que podíamos ter ganhado o jogo, mas também perdido, nomeadamente na grande penalidade em que nos valeu a defesa do Paulo Victor. Foi um jogo de domínio repartido, e, depois do penálti, mostrámos que queiramos algo mais. Faltou-nos concretizar, mas temos de valorizar o ponto que conquistámos. É importante para mostrar o crescimento da nossa dinâmica defensiva", continuou o treinador do Marítimo.
Julio Velázquez acrescentou que é preciso "continuar a manter o equilíbrio emocional, tanto no ataque como a defender." "Temos muitos jogadores novos e dias como hoje são positivos para crescer e para nos fazer evoluir como equipa", frisou.
Comandados de Miguel Moita ficam com mais um ponto do que Sporting B, mas com mais uma partida realizada
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA