Treinador do Marítimo considerou que é preciso "continuar a manter o equilíbrio emocional, tanto no ataque como a defender"
Julio Velázquez considerou que o jogo com Famalicão (0-0) foi "repartido" e valorizou o ponto conquistado.
"Quero sempre ganhar e lutar pelos três pontos, e creio que hoje demonstrámos isso pela estratégia que apresentámos. Foi um jogo muito equilibrado, fizemos muitas coisas bem e a equipa está de parabéns.Mas, jogámos num estádio muito difícil, frente a uma grande equipa, que pelas individualidades que tem pode estar entre as seis primeiras posições da I Liga. Não é fácil defrontá-los", referiu.
Relacionadas
"Reconheço que podíamos ter ganhado o jogo, mas também perdido, nomeadamente na grande penalidade em que nos valeu a defesa do Paulo Victor. Foi um jogo de domínio repartido, e, depois do penálti, mostrámos que queiramos algo mais. Faltou-nos concretizar, mas temos de valorizar o ponto que conquistámos. É importante para mostrar o crescimento da nossa dinâmica defensiva", continuou o treinador do Marítimo.
Julio Velázquez acrescentou que é preciso "continuar a manter o equilíbrio emocional, tanto no ataque como a defender." "Temos muitos jogadores novos e dias como hoje são positivos para crescer e para nos fazer evoluir como equipa", frisou.
Grupo Revee não apresentou garantias numa altura em que é associado ao PCC
Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
Autoridades brasileiras investigam envolvimento num alegado esquema de branqueamento de capitais com a principal organização criminosa do país
Treinador do Marítimo honrado com distinção recebida na Gala do 99º aniversário
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS