Treinador do Marítimo espera vencer dérbi sempre "especial"
O treinador do Marítimo sabe que o dérbi madeirense é "sempre especial" e só lamenta não poder contar com o apoio dos adeptos nas bancadas dos Barreiros, face à decisão tomada pelo Governo Regional.
"É uma pena não termos os adeptos connosco. Jogando em casa, com eles próximos de nós, é sempre importante. O Marítimo é um clube com adeptos presentes, que apoiam e ajudam. Na minha opinião, se calhar com adeptos a probabilidade de um resultado diferente seria maior no jogo com o Portimonense em casa, pois estávamos a ganhar por 1-0 e, com as bancadas compostas, os jogadores estão mais concentrados, mais ligados e mais focados. O futebol é giro com adeptos e é para eles que jogamos. Mas temos de respeitar as decisões do Governo", salientou Lito Vidigal, assinalando depois: "A nossa exigência para ganhar é sempre máxima, independentemente do adversário. É claro que este é um jogo de cariz especial, um dérbi da Madeira sempre de resultado incerto, mas que nós queremos vencer. Jogamos em casa e queremos impôr o nosso jogo. A mentalidade é sempre sermos competitivos e olhando para cada jogo no sentido de ganhar".
Relacionadas
Zainadine está convocado, mas só no dia do jogo haverá certezas sobre a sua real condição física, revelou Lito Vidigal.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam