Confirmadas que estão as saídas de Sabry, Jorge Soares, Gilmar, Lino, Paulo Sérgio, Richardson e Jaques - embora estes dois últimos ainda tenham contrato com o Marítimo, já foram informados que não vão pertencer ao plantel e os seus empresários estão no mercado para os colocar -, o avançado brasileiro Júnior, que esta temporada não singrou na equipa principal, tem "luz verde" da administração da SAD madeirense para estudar as duas propostas que tem em mãos o seu agente. Segundo o presidente Carlos Pereira, há uma equipa da SuperLiga e outra da II Liga que estão interessadas no concurso do verde-rubro.
Confirmada está a presença do Marítimo no torneio que vai decorrer nos dias 1, 2 e 3 de Agosto, na Marinha Grande, organizado pelo Grupo Cristal. A apresentação deste torneio é hoje às 11.30, e está garantida a presença do Guimarães e do Nacional. A quarta equipa será ou Deportivo da Corunha ou Betis de Sevilha. Carlos Pereira deve marcar presença nesta apresentação e por certo falar com Manuel Cajuda.
Diogo Rosa teve atuação algo atribulada
Golo foi marcado por Simo Bouzaidi, de penálti
Marítimo visita este sábado o líder da 2.ª Liga
Jovem sofreu acidente de mota e ficou amputado das duas pernas
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos