Marítimo multado em 1071 euros

Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel

Campo dos Barreiros foi encurtado em 2 metros antes do jogo com o Penafiel
Campo dos Barreiros foi encurtado em 2 metros antes do jogo com o Penafiel • Foto: Hélder Santos

A rábula da marcação das linhas do campo continua a dar que falar para o Marítimo, ou antes, a dar uma multa pecuniária de 1071 euros, em consequência do atraso de 25 minutos verificado no começo da partida frente ao Penafiel. O Conselho de Disciplina da FPF aplicou o regulamento disciplinar a fração prevista no artigo127º.

O acórdão do CD revela que o atraso deveu-se à necessidade de retificar medidas regulamentares do terreno de jogo, por indicação do delegado da Liga, cuja largura era de 70 metros, o que levou à sua verificação, tendo-se confirmado que a largura tinha mais dois metros do que está estipulado no Regulamento das Competições da Liga Portugal.

O Marítimo da Madeira Futebol SAD foi ouvido na condição de arguido e reconheceu a sua responsabilidade neste incidente pontual, na supervisão do terreno de jogo, assumindo que a marcação do campo não estava conforme o Regulamento de Competições, naquilo que foi um lapso da empresa Sport Relva, que está contratada para a manutenção e marcação do relvado.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas