Pazes feitas: presidente do Marítimo reuniu-se com sócio que agrediu à bofetada no aeroporto

Clube revela imagem da reconciliação

• Foto: Site oficial do Marítimo

As imagens da bofetada do presidente do Marítimo a um adepto no aeroporto da Madeira correram rápido e deram muito que falar, mas as 'pazes' foram já feitas. O clube insular avança esta quinta-feira que o dirigente se encontrou com o sócio em causa, estando a situação "esclarecida".

"O presidente Carlos André Gomes esteve reunido com o sócio do Marítimo, tendo ambos esclarecido e sanado o episódio de domingo. Este momento permitiu recordar várias histórias gloriosas do emblema do Leão do Almirante Reis, em que ambos demonstraram uma vontade enorme de construir um futuro vencedor para o clube", pode ler-se no comunicado divulgado no site do clube.

Recorde-se que agressão se deu na chegada da equipa à ilha, depois de empatar o jogo com o Ac. Viseu (2-2) e falhar assim o apuramento para o playoff de subida à Liga Betclic. Segundo as imagens captadas pela RTP Madeira, o adepto exigia a demissão do treinador e gritava a plenos pulmões em direção a Fábio Pereira "se és homem pede a demissão". O presidente saiu em defesa do técnico e o adepto pediu também a sua saída. "E você também!" Foi aí que Carlos André Gomes perdeu as estribeiras e agrediu o homem com uma bofetada. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RTP-M (@rtpmadeira)

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas