Pedro Martins reconhece que Asteras é mais difícil

Jogo na Grécia será observado por emissário do clube...

Pedro Martins reconhece que Asteras é mais difícil
Pedro Martins reconhece que Asteras é mais difícil • Foto: HÉLDER SANTOS

Pedro Martins já reagiu ao sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, que ditou que o Marítimo vai defrontar o vencedor do confronto entre o Inter Baku (Azerbaijão) e o Asteras Tripolis (Grécia), a 2 e 9 de agosto. O primeiro jogo é fora de casa.

"Teoricamente, a equipa grega é a mais complicada, pois o campeonato do seu país é mais forte e, pelos dados que já temos, é também a que nos é mais conhecida. Nesta última época fizeram um bom campeonato e sofreram poucos golos. No entanto, não há jogos fáceis e a prova disso é que o Asteras era favorito nesta 2.ª eliminatória, mas saiu do Azerbaijão com um empate", notou o técnico do Marítimo, em declarações ao site do clube. Sobre a equipa do Leste europeu, Martins disse que "é uma incógnita". "Sabemos que também sofre poucos golos e que foi campeã do Azerbaijão há dois anos".

O jogo da 2.ª mão entre as duas equipas realiza-se na próxima quinta-feira, dia 26, e será observado atentamente por um emissário do clube. "Como o jogo é na Grécia, permite-nos compilar mais dados sobre as duas equipas. Se tal acontecesse no Azerbaijão, seria praticamente impossível", adiantou o treinador.

Pedro Martins considerou que, em jogos a eliminar, é preferível jogar a segunda mão em casa.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas