Jogo na Grécia será observado por emissário do clube...
Pedro Martins já reagiu ao sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, que ditou que o Marítimo vai defrontar o vencedor do confronto entre o Inter Baku (Azerbaijão) e o Asteras Tripolis (Grécia), a 2 e 9 de agosto. O primeiro jogo é fora de casa.
"Teoricamente, a equipa grega é a mais complicada, pois o campeonato do seu país é mais forte e, pelos dados que já temos, é também a que nos é mais conhecida. Nesta última época fizeram um bom campeonato e sofreram poucos golos. No entanto, não há jogos fáceis e a prova disso é que o Asteras era favorito nesta 2.ª eliminatória, mas saiu do Azerbaijão com um empate", notou o técnico do Marítimo, em declarações ao site do clube. Sobre a equipa do Leste europeu, Martins disse que "é uma incógnita". "Sabemos que também sofre poucos golos e que foi campeã do Azerbaijão há dois anos".
O jogo da 2.ª mão entre as duas equipas realiza-se na próxima quinta-feira, dia 26, e será observado atentamente por um emissário do clube. "Como o jogo é na Grécia, permite-nos compilar mais dados sobre as duas equipas. Se tal acontecesse no Azerbaijão, seria praticamente impossível", adiantou o treinador.
Pedro Martins considerou que, em jogos a eliminar, é preferível jogar a segunda mão em casa.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam