Rodrigão abandonou o plantel do Marítimo depois de ter chegado a acordo para rescindir o contrato que o ligava ao clube madeirense. Lesionado num joelho, desde a época passada, o jogador pediu para regressar ao Brasil.
Esta intenção não lhe provocou quaisquer obstáculos, pois trata-se de um atleta que não actua desde a temporada passada, na qual realizou apenas cinco jogos e marcou um golo.
O atleta desloca-se, entretanto, ao Saint-Étienne, onde vai ser submetido a exames médicos a fim de aquilatar a extensão da lesão. O avançado, de 26 anos, pretende, também, desvincular-se do clube francês.
Quanto à preparação do jogo com o Boavista, realizada no Campo da Imaculada Conceição, o destaque vai para Wênio, que treinou sem quaisquer limitações depois de, no dia anterior, ter sido poupado. Por outro lado, Zumbi, a contas com um problema na virilha, não se treinou e a sua ausência do próximo lote de convocados é quase certa.
Zeca e Eusébio continuam a efectuar tratamento médico, enquanto Silas voltou a fazer trabalho condicionado. Para hoje está agendado o último treino, antes do encontro com o Boavista, que antecede a divulgação dos eleitos de Mariano Barreto.
Novo autocarro para as viagens no continente
A Direcção do Marítimo comprou um autocarro destinado ao transporte, no continente, da equipa principal, da formação B e para as modalidades que competem a nível nacional. Outro objectivo é a promoção da imagem do clube e da Madeira.
Os dirigentes pretendem que os sócios escolham o modo como o veículo pode ser pintado, numa iniciativa promovida no "site" do clube. Os investimentos em infra-estruturas continuam. Depois dos melhoramentos no Imaculada da Conceição, está para breve o início da construção de um pavilhão.
Diogo Rosa teve atuação algo atribulada
Golo foi marcado por Simo Bouzaidi, de penálti
Marítimo visita este sábado o líder da 2.ª Liga
Jovem sofreu acidente de mota e ficou amputado das duas pernas
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português