Extremo tem passado nos dragões e adeptos não perdoaram
Rúben Macedo teve uma entrada infeliz no jogo frente ao FC Porto, esta segunda-feira, sendo o autor do penálti que permitiu aos dragões vencerem a partida nos Barreiros.
O extremo, que tem passado nos azuis e brancos, acabou desolado e saiu do terreno em lágrimas, mas nem isso impediu uma série de adeptos de irem às suas redes sociais dirigir insultos ao jogador do Marítimo.
Relacionadas
"Vergonhoso, de profissional tens zero. Ganha vergonha e dignidade", escreveu um adepto. "És um vendido", escreveu outro. "Mereces ir para o céu, meu querido filho. És um anjinho", lia-se noutro comentário. "Um profissional €x€mplar", escreveu outro utilizador.
Publicação nas redes sociais gera polémica
Entretanto, nas redes sociais começou a circular uma publicação onde o agora extremo do Marítimo citou o discurso de agradecimento de André Villas-Boas após ter sido distinguido com o galardão Dragão de Ouro em 2011. "O portista sente, sofre, luta. O portista quer, pede e exige. O portista junta, acumula e ganha", pode ler-se nessa mesma publicação feita por Rúben Macedo na sua página do Instagram.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam