Extremo tem passado nos dragões e adeptos não perdoaram
Rúben Macedo teve uma entrada infeliz no jogo frente ao FC Porto, esta segunda-feira, sendo o autor do penálti que permitiu aos dragões vencerem a partida nos Barreiros.
O extremo, que tem passado nos azuis e brancos, acabou desolado e saiu do terreno em lágrimas, mas nem isso impediu uma série de adeptos de irem às suas redes sociais dirigir insultos ao jogador do Marítimo.
Relacionadas
"Vergonhoso, de profissional tens zero. Ganha vergonha e dignidade", escreveu um adepto. "És um vendido", escreveu outro. "Mereces ir para o céu, meu querido filho. És um anjinho", lia-se noutro comentário. "Um profissional €x€mplar", escreveu outro utilizador.
Publicação nas redes sociais gera polémica
Entretanto, nas redes sociais começou a circular uma publicação onde o agora extremo do Marítimo citou o discurso de agradecimento de André Villas-Boas após ter sido distinguido com o galardão Dragão de Ouro em 2011. "O portista sente, sofre, luta. O portista quer, pede e exige. O portista junta, acumula e ganha", pode ler-se nessa mesma publicação feita por Rúben Macedo na sua página do Instagram.
Guarda-redes do Marítimo recebeu prémio de melhor guarda-redes de agosto da 2ª Liga
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Emblema madeirense diz em comunicado que o negócio com o investidor brasileiro ainda não foi concretizado
Empresários pretendem adquirir 40% da SAD
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional