Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo tem passado nos dragões e adeptos não perdoaram
Seguir Autor:
Rúben Macedo teve uma entrada infeliz no jogo frente ao FC Porto, esta segunda-feira, sendo o autor do penálti que permitiu aos dragões vencerem a partida nos Barreiros.
O extremo, que tem passado nos azuis e brancos, acabou desolado e saiu do terreno em lágrimas, mas nem isso impediu uma série de adeptos de irem às suas redes sociais dirigir insultos ao jogador do Marítimo.
Relacionadas
"Vergonhoso, de profissional tens zero. Ganha vergonha e dignidade", escreveu um adepto. "És um vendido", escreveu outro. "Mereces ir para o céu, meu querido filho. És um anjinho", lia-se noutro comentário. "Um profissional €x€mplar", escreveu outro utilizador.
Publicação nas redes sociais gera polémica
Entretanto, nas redes sociais começou a circular uma publicação onde o agora extremo do Marítimo citou o discurso de agradecimento de André Villas-Boas após ter sido distinguido com o galardão Dragão de Ouro em 2011. "O portista sente, sofre, luta. O portista quer, pede e exige. O portista junta, acumula e ganha", pode ler-se nessa mesma publicação feita por Rúben Macedo na sua página do Instagram.
Carlos Daniel e armada espanhola (Simo, Butzke e Tejón) responsável por 27 golos e 15 assistências
Já Danilovic falha embate com a U. Leiria por castigo
Presidente coloca água na fervura sobre a subida, aludindo a 9 finais
Antigo técnico, agora no Swansea, acompanha percurso da ex-equipa
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting