Treinador do Marítimo perspetiva receção ao Ac. Viseu, marcada para sábado
Motivado pelo triunfo alcançado fora de casa frente ao Sporting B, sendo a melhor defesa da 2ª Liga com apenas dois golos sofridos e ocupando o 2º lugar a um ponto do líder Vizela, o Marítimo quer continuar o bom momento que atravessa, frente ao Ac.Viseu, sábado, nos Barreiros.
“É para isso que trabalhamos. O que queremos é dar o maior número de alegrias aos nossos adeptos, pois sentimos a energia que nos transmitem. Vai ser um jogo difícil contra um Ac. Viseu que tem um projeto de subida há três anos, um investidor, montou um plantel com uma lógica de subida, com um treinador experiente nesse aspeto. Vai ser um bom jogo, em que queremos competir e continuar a jogar com a mesma identidade e energia”, atirou Vítor Matos.O técnico deixou ainda um repto aos sócios: “Temos muitas coisas para fazer se queremos ganhar. Vai ser muito importante o que os adeptos nos podem dar, depois de um dia de trabalho e virem com energia para nos ajudar.”
O técnico deixou ainda um repto aos sócios: “Temos muitas coisas para fazer se queremos ganhar. Vai ser muito importante o que os adeptos nos podem dar, depois de um dia de trabalho e virem com energia para nos ajudar.”
Treinador do Marítimo perspetiva receção ao Ac. Viseu, marcada para sábado
Grupo brasileiro REVEE encontra-se em reestruturação
Castigo de Xavi Grande obriga Vítor Matos a improvisar do lado direito da defesa
Diogo Rosa teve atuação algo atribulada
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma