1/2
O P. Ferreira assegurou mais dois reforços para a defesa, com as contratações do português André Micael e do brasileiro Kevem, anunciadas esta segunda-feira em comunicado pelo clube da Liga NOS.
André Micael, de 30 anos, repartiu a formação entre o Moreirense e o Vitória de Guimarães e, na última época, representou o Al Faisaly, da Arábia Saudita, e o Gaz Metan, da Roménia. O central assinou contrato com os castores válido por uma temporada.
"O meu desejo sempre foi regressar a Portugal e esta oportunidade é excelente. Espero ajudar o Paços a fazer uma época tranquila, a ser o Paços que já habituou os portugueses e os adeptos, sendo competitivo, com bom futebol e bons resultados", disse André Micael.
No Paços, Micael terá a concorrência de Marco Baixinho, Maracás e Kevem, central brasileiro, de 18 anos, que representava o Clube do Remo, pelo qual conquistou o título do Campeonato Paraense, em 2018 e 2019, e que também foi confirmado esta segunda-feira como reforço dos pacenses.
"O cube acabou de conseguir uma subida muito importante e tem uma história muito grande e eu quero fazer parte dessa história. Sou um jogador muito guerreiro e dentro de campo não faltará vontade e garra", disse Kevem, jogador que encontra no Paços, por quem assinou por quatro temporadas, a primeira experiência fora do Brasil.
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Extremo de 19 anos chega do V. Guimarães até ao final da temporada
Até ao final da temporada
Encontro foi disputado no campo sintético da Mata Real
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok