O P. Ferreira assegurou mais dois reforços para a defesa, com as contratações do português André Micael e do brasileiro Kevem, anunciadas esta segunda-feira em comunicado pelo clube da Liga NOS.
André Micael, de 30 anos, repartiu a formação entre o Moreirense e o Vitória de Guimarães e, na última época, representou o Al Faisaly, da Arábia Saudita, e o Gaz Metan, da Roménia. O central assinou contrato com os castores válido por uma temporada.
"O meu desejo sempre foi regressar a Portugal e esta oportunidade é excelente. Espero ajudar o Paços a fazer uma época tranquila, a ser o Paços que já habituou os portugueses e os adeptos, sendo competitivo, com bom futebol e bons resultados", disse André Micael.
No Paços, Micael terá a concorrência de Marco Baixinho, Maracás e Kevem, central brasileiro, de 18 anos, que representava o Clube do Remo, pelo qual conquistou o título do Campeonato Paraense, em 2018 e 2019, e que também foi confirmado esta segunda-feira como reforço dos pacenses.
"O cube acabou de conseguir uma subida muito importante e tem uma história muito grande e eu quero fazer parte dessa história. Sou um jogador muito guerreiro e dentro de campo não faltará vontade e garra", disse Kevem, jogador que encontra no Paços, por quem assinou por quatro temporadas, a primeira experiência fora do Brasil.
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Novo técnico já vai sentar-se no banco contra o Lus. Lourosa
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Acordo entre o técnico e os castores deverá ser oficializado ainda esta sexta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'