Antunes ainda não tomou uma decisão sobre o que se seguirá na sua carreira profissional. No final do playoff de permanência de 2.ª Liga, o ainda jogador do P. Ferreira, que venceu o Belenenses nessa eliminatória, apontou para o final da carreira, mas realçou que o futuro ainda era incerto.
Com 38 anos, o internacional português pesa todas as opções e, em entrevista à CNN, afirmou que ainda tem tudo em perspetiva. "Ainda não decidi, tenho aí algumas coisas que tenho que ponderar, inclusive fizeram-me uma proposta de renovação do P. Ferreira, dizendo que contam comigo para poder continuar a jogar, mas sou muito sincero. Acho que temos de saber quando é o momento de deixar. Temos que saber o que o corpo nos indica, o que a cabeça nos indica e temos de perceber se as pessoas à nossa volta fazem tudo o que é possível para a gente continuar a jogar", revelou o lateral, salientando estar numa "fase de reflexão" para ponderar se jogará "mais um ano" ou se segue por outros caminhos.
"Haverá uma decisão final em breve, que estará mais para o lado do término da carreira do que outra coisa. Estou a ver se vale a pena jogar mais um ano, ou se é melhor terminar e dedicar-me a alguma coisa que passará por continuar no futebol, de certeza absoluta", finalizou Antunes.
Ingressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Avançado do P. Ferreira saiu lesionado do duelo com a Oliveirense e é dúvida para os próximos compromissos
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Técnico acredita que pode conseguir a primeira vitória no campeonato
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem