_
Filipe Cândido já não é treinador do Paços de Ferreira. A decisão resultou de uma reunião realizada esta segunda-feira entre o técnico e o presidente Rui Abreu, no dia seguinte à derrota frente ao Chaves (2-0). Fonte do clube confirmou a Record a saída, dando por encerrado o ciclo iniciado em abril.
A equipa acumulou uma série de três jogos sem vencer na Liga 2 e ocupa o penúltimo lugar da classificação, com 12 pontos em 13 jogos, zona que implica descida à Liga 3.
Filipe Cândido tinha assumido a equipa na fase final da época passada, sucedendo a Carlos Fangueiro, e garantiu a permanência através do 'play-off', superando o Belenenses após prolongamento no segundo encontro.
Enquanto o P. Ferreira trabalha na escolha do novo treinador, o treino desta terça-feira será conduzido por Marco Paiva, coordenador da formação. Os castores voltam à competição no domingo, na receção ao Lus. Lourosa, num jogo que ganha peso adicional face ao momento da equipa.
Por José SantosPartida vai disputar-se a 10 de fevereiro, às 20h15
Técnico pacense quer regressar aos triunfos
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record