Filipe Cândido já não é treinador do Paços de Ferreira. A decisão resultou de uma reunião realizada esta segunda-feira entre o técnico e o presidente Rui Abreu, no dia seguinte à derrota frente ao Chaves (2-0). Fonte do clube confirmou a Record a saída, dando por encerrado o ciclo iniciado em abril.
A equipa acumulou uma série de três jogos sem vencer na Liga 2 e ocupa o penúltimo lugar da classificação, com 12 pontos em 13 jogos, zona que implica descida à Liga 3.
Filipe Cândido tinha assumido a equipa na fase final da época passada, sucedendo a Carlos Fangueiro, e garantiu a permanência através do 'play-off', superando o Belenenses após prolongamento no segundo encontro.
Enquanto o P. Ferreira trabalha na escolha do novo treinador, o treino desta terça-feira será conduzido por Marco Paiva, coordenador da formação. Os castores voltam à competição no domingo, na receção ao Lus. Lourosa, num jogo que ganha peso adicional face ao momento da equipa.
Por José SantosNão resistiu aos maus resultados
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador do P. Ferreira considerou importante saber "alterar as dinâmicas" durante os jogos antes de enfrentar o Chaves
Arbitragem de Luís Godinho causou controvérsia
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais