_
No rescaldo do empate (1-1) frente ao Boavista, o treinador dos castores assumiu: "Foi um jogo taticamente interessante. Mesmo sem fazer um grande jogo fomos grandes. Era importante para nós quebrar este ciclo de derrotas. A partir do momento em que sofremos o golo arriscamos e conseguimos o golo do empate" revelou Pepa depois de ter visto João Pedro ter marcado o golo que deu o empate à equipa da casa.
Depois de já ter deixado algumas palavras simpáticas sobre Jesualdo Ferreira na antevisão do jogo, o técnico do Paços de Ferreira voltou a deixar palavras de apreço: "(Jesualdo) É uma pessoa pela qual tenho um carinho especial. O currículo do Jesualdo fala por si, existe muita consideração e respeito por ele. A classificação não reflete o real valor do Boavista e ele irá fazer um bom trabalho.", reforçou
Na sequência do resultado conseguido, Pepa não deixou de antever o que aí vem e falou do período de descanso que a sua equipa terá agora: "O descanso é muito importante e gerir no dragão foi fundamental para aquilo que conseguimos fazer aqui hoje. Agora temos de recuperar bem e preparar o próximo jogo, que será muito difícil."
Por Tiago VazExtremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Extremo de 19 anos chega do V. Guimarães até ao final da temporada
Até ao final da temporada
Encontro foi disputado no campo sintético da Mata Real
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno