O Paços de Ferreira continua à espera que o Boavista liquide uma dívida de 100 mil euros, relativa à transferência do defesa-central Cadú para o clube do Bessa, e que tem a ver com os direitos de formação do jogador actualmente ao serviço dos romenos do Cluj.
Foi o próprio presidente, Fernando Sequeira, a confirmar que o Boavista ainda não pagou nenhuma parte do valor acertado na altura da transferência. “Acreditamos nas pessoas que estão à frente do Boavista e tenho esperança que vão resolver o problema nos próximos dias”, sublinhou o líder do clube da capital do móvel sublinhando, em parte, uma posição assumida num passado recente. Mas se, entretanto, os responsáveis axadrezados não derem qualquer resposta à reclamação pacense, Fernando Sequeira admite recorrer às vias judiciais: “Se não houver evolução, então teremos de entregar o processo aos nossos serviços de contencioso para recorrer pelas vias legais.”
No campo desportivo, o plantel do Paços de Ferreira venceu o Penafiel por 2-0, num jogo-treino que serviu de preparação para a recepção ao Beira-Mar. Os golos surgiram apenas na 2.ª parte e foram apontados por Ronny e Edson.
Treinador do P. Ferreira quer voltar aos pontos depois da derrota frente ao Benfica B
É o primeiro triunfo do conjunto secundário encarnado em casa - com José Mourinho na bancada
Treinador do Paços de Ferreira pretende capitalizar goleada conseguida frente ao Portimonense
Lumungo esteve em evidência
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão