Controlo antidoping surpresa na Mata Real

O clube confirmou também a colaboração do professor universitário José Neto com a equipa profissional de futebol...

Controlo antidoping surpresa na Mata Real
Controlo antidoping surpresa na Mata Real

Sérgio Oliveira e Paulo Freitas, do P. Ferreira, foram sujeitos este domingo a um controlo antidoping fora de competição, confirmou o clube pacense.

O controlo surpresa, uma prática habitual na Liga, passou este domingo por Paços de Ferreira, tendo sido recolhidas análises do médio Sérgio Oliveira e do guarda-redes Paulo Freitas.

O clube, agora pela voz do técnico Costinha, confirmou também a colaboração do professor universitário José Neto com a equipa profissional de futebol, no âmbito da motivação.

"Ele nunca saiu de cá e é mais uma pessoa que gosta do Paços e quer ajudar. Só tenho de agradecer, porque, quem vem sem segundas intenções e para ajudar, é sempre bem-vindo", justificou Costinha, à margem da conferência de antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, segunda-feira, da 5.ª jornada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de P. Ferreira

Dupla regressa frente ao líder

Ausentes do jogo em atraso com a U. Leiria, os extremos Vlad e Lumongo estarão de volta às opções de Nuno Braga para a receção ao Marítimo

Notícias
Notícias Mais Vistas