Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Tivemos poucas oportunidades e, nas poucas que criámos, não conseguimos marcar", advertiu...
O naufrágio em Lille não agradou a Costinha, mas o técnico de 38 anos conduziu o seu balanço no sentido construtivo. Os castores ainda estão a dar passos no sentido de entrarem na temporada oficial com um rendimento mais próximo do ideal.
“Tenho de fazer uma análise realista e admito que defrontámos uma equipa muito experiente, habituada às provas europeias. Apesar de não gostar de perder, retirei ilações positivas deste jogo”, salientou, usando a sua rotina ao mais alto nível, enquanto futebolista, para vincar um ponto interessante: “Foi importante os jogadores tentarem absorver este tipo de desafios para os poderem encarar de forma mais natural...”
Uma mensagem a pensar, sem dúvida, no complicado embate do playoff da Liga dos Campeões. Em Lille, o ataque continuou em branco. “Tivemos poucas oportunidades e, nas poucas que criámos, não conseguimos marcar”, descreveu, admitindo que se trata de “uma lacuna a colmatar”.
Após uma sequência de partidas sem derrotas, o P. Ferreira baqueou consecutivamente frente a V. Guimarães e Lille, pelo mesmo resultado, ficando em branco. “São visíveis as posições que necessitam de ser reforçadas, mas neste momento estamos à espera”, comentou Costinha.
Quanto ao ansiado goleador, o técnico responde apenas que “são bons jogadores” perante os nomes de Bebé e João Silva. Guerrero e Roberto Dias, por sua vez, não viajaram até França porque só podiam viajar 22 elementos do plantel. Seguem-se testes com Cesarense (dia 7) e West Ham (dia 10, em Londres).
Técnico do P. Ferreira pretende que a equipa entre "com um espírito vencedor"
Técnico garantiu que dará sempre a cara para defender os interesses do P. Ferreira
Fábio Pereira e Nuno Braga foram multados depois da última jornada e enfrentam um jogo de suspensão cada
Ausentes do jogo em atraso com a U. Leiria, os extremos Vlad e Lumongo estarão de volta às opções de Nuno Braga para a receção ao Marítimo
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha