Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Castores ainda não cumpriram com o pagamento do salário de julho à generalidade dos elementos do seu plantel
Seguir Autor:
A fragilidade financeira do P. Ferreira, reconhecida nas últimas épocas e assumida também pelo presidente Rui Abreu na mais recente Assembleia Geral do clube, ganha agora contornos mais concretos. Segundo as informações recolhidas por Record, os castores ainda não cumpriram com o pagamento do salário de julho à generalidade dos elementos do seu plantel, situação abordada diretamente pelo líder do clube no seio do balneário nos últimos dias, numa conversa onde teve a oportunidade de assumir as dificuldades perante o grupo.
Num impasse face à desejada entrada de um investidor, o clube, como demos conta, enviou um email aos seus sócios, na semana passada, onde pedia que estes adiantassem o pagamento de quotas até ao final do ano, abrindo também a porta a eventuais donativos que aqueles pudessem fazer ao clube.
De resto, após um travão inicial diretamente relacionado com motivos de cariz financeiro, os castores já desbloquearam os novos equipamentos para a temporada prestes a iniciar-se.
Leões de Lourosa regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes para disputar a 31ª jornada
PlayMakers Sports Business assume 49.9% do capital numa fase inicial
Flavienses estiveram por duas vezes em vantagem mas ficam mais longe do playoff de subida
Treinador está convicto de que a permanência será uma certeza
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão