Técnico acredita que pode conseguir a primeira vitória no campeonato
O P. Ferreira desloca-se este domingo (11h) ao terreno da Oliveirense ainda à procura da primeira vitória no campeonato. Um objetivo perseguido e que, no entender do treinador Filipe Cândido, poderá acontecer em Oliveira de Azeméis, apesar de reconhecer dificuldades.
"Espero que a vitória aconteça já amanhã. A equipa tem procurado ser feliz ao longo deste tempo. Temos trabalhado para melhorar as nossas prestações nos quatro momentos do jogo. No último jogo em casa, enquanto estivemos em igualdade numérica com o adversário, ficou provado que estamos perto dessas vitórias, pela qualidade que a equipa tem apresentado. O nosso foco está no próximo adversário. Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mas queremos muito conquistar a vitória para colocar a equipa onde sinto que já merecia estar, mais acima na tabela. Ainda assim, nesta fase, mais do que olhar para a classificação, é importante perceber que a equipa tem sido difícil de derrotar, e é com esse espírito que queremos entrar amanhã."
Sobre as expulsões no último jogo: "A equipa mostrou qualidades que ainda não tinha evidenciado, sobretudo no aspeto defensivo, mas também houve erros individuais e atitudes irrefletidas que contribuíram para a derrota. Jogar grande parte do tempo com nove jogadores não é admissível num contexto profissional. O jogo estava a ser bem controlado, mas as expulsões mudaram tudo. É natural que haja alguma ansiedade pela primeira vitória, mas trabalhámos esse aspeto e chamámos os jogadores à responsabilidade."
Técnico acredita que pode conseguir a primeira vitória no campeonato
Duelo com muitas incidências na Capital do Móvel
Técnico quer vencer o FC Porto B
Rui Miguel Abreu gostou do sorteio da Taça de Portugal
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029