Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 23 anos, chega por empréstimo dos brasileiros do Grémio Anápolis
Seguir Autor:
O P. Ferreira oficializou, esta sexta-feira, a contratação de João Araújo, confirmando as informações adiantadas por Record. O extremo, de 23 anos, reforça os castores por empréstimo dos brasileiros do Grémio Anápolis.
Apesar de ter representado o clube ao qual continua ligado contratualmente no Campeonato Goiano, o atacante brasileiro passou os últimos meses cedido ao Capivariano, do Campeonato Paulista, onde se sagrou campeão a Série A3 da competição.
João Araújo é o quinto reforço anunciado pelo P. Ferreira para 2023/24, depois de Welton Junior, Ícaro Silva, Brian Cipenga e João Celeri.
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Extremo de 19 anos chega do V. Guimarães até ao final da temporada
Até ao final da temporada
Encontro foi disputado no campo sintético da Mata Real
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão