Técnico lamentou episódio com o seu homólogo portista, desvalorizando o teor das suas palavras "no calor do jogo"
João Henriques lamentou a forma como decorreu o seu encontro com Sérgio Conceição no domingo, após a vitória do Paços de Ferreira sobre o FC Porto, e esclareceu o que se passou num dos momentos mais comentados nas últimas horas.
"Não, o Sérgio Conceição não me cuspiu. As imagens podem iludir, de facto, mas aquele gesto com a cabeça foi no momento em que ele estava a dizer qualquer coisa. Mas não houve cuspidela nenhuma.", referiu o técnico, em declarações a Record.
Relacionadas
O técnico desvalorizou o teor das palavras que o seu homólogo portista lhe dirigiu, embora tenha deixado a garantia de uma conduta diferente:
"Foi o momento, o calor do momento e desvalorizei isso. A questão de não cumprimentar e outras situações deram-se pelo calor do jogo. Acabo por desvalorizar porque compreendo, mas não faria a mesma coisa..."
No futuro, João Henriques acredita que o reencontro entre ambos terá outros moldes, inclusivamente o aperto de mão que Sérgio Conceição rejeitou.
"O que aconteceu é uma situação normal que pode acontecer com o calor do jogo. Mas isto acabará por ser esclarecido naturalmente, sem a necessidade de qualquer questão formal para ultrapassar o problema. Por mim está ultrapassado e irei cumprimentá-lo sem problemas, porque não guardo rancor", concluiu.
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
Médio já foi apresentado pelo atual campeão da Bélgica e assinou até 2029
Avançado, de 23 anos, vai rodar no emblema da Liga 3
Médio, de 24 anos, assinou por duas épocas com mais uma de opção
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes