Os dois reforços serão oficializados pelos castores nas próximas horas.
O P. Ferreira garantiu as contratações de Gonçalo Gregório e Nathan Júnior para a frente de ataque. A escassez de opções no sector obrigou a SDUQ a fazer um esforço para recrutar dois jogadores e aumentar as opções ofensivas para a fase decisiva do campeonato.
Nathan Júnior, de 29 anos, estava sem clube e treinou com o plantel dos castores durante algumas semanas, mas só agora acertou os termos do contrato, que será válido até ao final da temporada, com mais uma de opção. Já Gonçalo Gregório, de 23 anos, chega do Casa Pia com a marca de 25 golos em 23 jogos realizados na equipa do Campeonato de Portugal. Assinou um contrato para as próximas três épocas e meia.
Os dois reforços serão oficializados pelos castores nas próximas horas. Entretanto, Vasco Rocha foi cedido ao Varzim e Abbas Ibrahim vai rodar no Paredes, do Campeonato de Portugal.
Duelo com muitas incidências na Capital do Móvel
Técnico quer vencer o FC Porto B
Rui Miguel Abreu gostou do sorteio da Taça de Portugal
Golo de Anilson, aos 47 minutos, garante triunfo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior