Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do P. Ferreira procura o regresso às vitórias para fugir do último lugar da Liga Meu Super
Seguir Autor:
Depois de dois jogos sem vencer e ainda com uma partida em atraso, o P. Ferreira vai procurar regressar aos triunfos na visita ao FC Porto B, de forma a conseguir fugir ao último lugar da tabela. No lançamento da partida, o técnico Nuno Braga garantiu que o jogo em atraso não pesa na cabeça dos jogadores.
"É um tema que nem sequer é falado no plantel. Temos um jogo a menos, menos três pontos disputados, mas os atletas do P. Ferreira têm que estar habituados a este tipo de pressão, de lutar por pontos, seja em que situação for, porque o Paços tem uma história que tem que ser honrada. Independentemente da posição na tabela, o importante é ganhar e termos capacidade para responder aos desafios que nos são lançados ao longo da época. Temos demonstrado essa capacidade e queremos continuar a fazê-lo. São desafios e estamos preparados para responder a eles", referiu, na conferência de antevisão à partida, antes de analisar o adversário que se segue.
"Todos os jogos vão ter nuances diferentes, porque não jogamos sozinhos e temos que ter a nossa adaptação ao adversário. Estamos perfeitamente cientes das coisas diferentes que o FC Porto B faz em relação ao Torreense. É uma equipa muito forte na transição, como o Torreense, mas mais associativa e menos individual, que tem capacidade, principalmente pelos extremos, para criar desequilíbrios", começou por explicar, lembrando o bom momento do oponente.
"Naturalmente, é uma equipa que nos vai oferecer um desafio diferente. Tem individualidades muito acima da média e é uma das equipas que mais pontos fez nos últimos 10 jogos, portanto vem em crescendo. Sabemos as forças e as fraquezas do FC Porto B e vamos tentar tirar proveito daquilo que consideramos que serem as sua maiores fraquezas", frisou.
O P. Ferreira visita o FC Porto B esta segunda-feira, pelas 20h15.
Treinador do P. Ferreira procura o regresso às vitórias para fugir do último lugar da Liga Meu Super
Formação do Oeste atrasa-se na luta pela promoção
Médio foi ver o amigo Francisco Ramos
Treinador do P. Ferreira anteviu o encontro com o Torreense e descartou haver pensamento negativo no seio do plantel
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país