Extremo, de 26 anos, tinha rescindido unilateralmente alengando salários em atraso
Depois de no final de maio ter avançado para a rescisão por justa causa com o P. Ferreira, alegando salários em atraso, Brian Cipenga, extremo de 26 anos, foi este sábado apresentado como reforço do Castellón, da 2.ª divisão espanhola. Ao que apurou Record, a direção dos castores vai agora avançar com uma ação judicial contra o jogador e o clube em questão por entender que a rescisão não tem fundamentação legal.
Recorde-se que, a 8 de junho, após a Comissão Arbitral Paritária (CAP) ter reconhecido o direito do jogador em avançar para a desvinculação, a direção do P. Ferreira emitiu um comunicado a esclarecer que essa decisão do organizado não significava o reconhecimento da fundamentação da mesma. Nesse sentido, os castores garantiram então que seria "pedida uma compensação e indemnização por todos os danos causados" na eventualidade de Cipenga assinar por outro clube.
Na época transata, Cipenga realizou 33 jogos pelo P. Ferreira, assinando quatro golos e três assistências.
???? Brian Cipenga, nuevo jugador del CD Castellón
Clube recorda feitos alcançados durante a presidência de Barbosa, como o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS