Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida vai disputar-se a 10 de fevereiro, às 20h15
Seguir Autor:
Em comunicado, os castores revelaram que se demonstraram contra a data do jogo e que solicitaram que o encontro fosse disputado a 8 de fevereiro, domingo.
Na mesma nota, o Paços diz que a Sport TV não se mostrou contra a data apresentada, solicitando apenas que a partida tivesse início às 11h.
Contudo, a Liga defendeu que o duelo foi agendado para terça-feira devido às Eleições Presidenciais e ao jogo da Youth League, entre o Sporting e o Puskas, a 4 de fevereiro.
O Paços, por seu lado, lembra que há partidas da Liga agendadas para o dia da 2.ª volta das Eleições Presidenciais e diz que um jogo da equipa de sub-19 dos leões não pode influenciar a data de um jogo do conjunto secundário verde e branco.
Ainda assim, a Liga agendou mesmo o jogo para o dia 10 de fevereiro e "demonstrou total desinteresse pelos interesses dos adeptos do nosso clube e do Sporting", pode ler-se na nota.
Por fim, os castores recordam que vão ter de jogar a jornada seguinte a este jogo até domingo, uma vez que já disputaram o máximo de jogo como visitado à segunda-feira, e que, por isso, não vão ter o tempo de descanso desejado.
O P. Ferreira defronta amanhã o Académico de Viseu, às 18h, em jogo da jornada 19 da 2.ª Liga. Os castores perderam na última ronda com o Vizela, fora de casa, por 3-0.
Técnico pacense quer regressar aos triunfos
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos