JURANDIR – Recebeu o apoio que faltou a Leonardo no primeiro tempo e depressa criou dificuldades ao sector recuado avense. Oportuno, apareceu de cabeça a marcar o golo da vitória
DEFESA – Pedro foi a figura do primeiro tempo, evitando com três intervenções que o resultado ficasse logo arrumado. Paulito não teve vida fácil e não conseguiu impedir Octávio de criar situações de perigo. Adalberto não encontrou soluções para algumas dificuldades de Leo Oliveira, que se sentia nitidamente melhor quando podia subir no terreno. Zé Nando esteve regular e executou o cruzamento para o golo do triunfo. João Armando deu mais consistência.
MEIO-CAMPO – Paulo Sousa demonstrou bom toque de bola durante o primeiro tempo, mas faltou-lhe capacidade para agitar a corrente de jogo da equipa. Beto marcou o golo e já não foi mau. Rui Mendes foi sacrificado muito cedo. Pedrinha e Nini revelaram empenho, tal como Miguel Xavier.
ATAQUE – Quando Leonardo teve companhia pôde realizar uma assistência para o golo de Beto. Mauro ainda está a ganhar andamento, enquanto Zé Manuel só apareceu com a sua velocidade a espaços. Everaldo entrou e notou-se uma influência que não teve continuidade.
Triunfo por 3-1
Antigo médio representou o P. Ferreira durante quatro épocas, entre 2002 e 2006
Ingressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Avançado do P. Ferreira saiu lesionado do duelo com a Oliveirense e é dúvida para os próximos compromissos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos