P. Ferreira frente ao D. Aves: Jurandir «matador»

JURANDIR – Recebeu o apoio que faltou a Leonardo no primeiro tempo e depressa criou dificuldades ao sector recuado avense. Oportuno, apareceu de cabeça a marcar o golo da vitória

DEFESA – Pedro foi a figura do primeiro tempo, evitando com três intervenções que o resultado ficasse logo arrumado. Paulito não teve vida fácil e não conseguiu impedir Octávio de criar situações de perigo. Adalberto não encontrou soluções para algumas dificuldades de Leo Oliveira, que se sentia nitidamente melhor quando podia subir no terreno. Zé Nando esteve regular e executou o cruzamento para o golo do triunfo. João Armando deu mais consistência.

MEIO-CAMPO – Paulo Sousa demonstrou bom toque de bola durante o primeiro tempo, mas faltou-lhe capacidade para agitar a corrente de jogo da equipa. Beto marcou o golo e já não foi mau. Rui Mendes foi sacrificado muito cedo. Pedrinha e Nini revelaram empenho, tal como Miguel Xavier.

ATAQUE – Quando Leonardo teve companhia pôde realizar uma assistência para o golo de Beto. Mauro ainda está a ganhar andamento, enquanto Zé Manuel só apareceu com a sua velocidade a espaços. Everaldo entrou e notou-se uma influência que não teve continuidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de P. Ferreira
Notícias
Notícias Mais Vistas