Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Terceiro teste de pré-temporada dos castores terminou 4-3
Seguir Autor:
O Paços de Ferreira venceu, na manhã desta quarta-feira, o Amarante por 4-3. Os castores ainda não perderam qualquer particular da pré-temporada, tendo vencido a Oliveirense no primeiro jogo e empatado com a formação B do Sp. Braga no segundo teste.
Um encontro que foi, de facto, bastante equilibrado, com os pacenses a inaugurar o marcador pela via de Rui Fonte. Katty empatou para o Amarante, mas o reforço do P. Ferreira, João Caiado colocou os castores de novo na frente do resultado.
Relacionadas
O jovem ponta-de-lança de 21 anos, Cardoso, voltou a igualar o marcador e a formação que irá disputar a Liga 3 em 2024/25 chegou a adiantar-se quando Katty bisou. Mesmo assim, o Paços de Ferreira operou a reviravolta, através de golos de Costinha e Luís Bastos, saíndo vitorioso de um encontro muito competitivo.
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Treinador quer alargar resultados positivos no jogo em Vizela
Avançado passou pela formação de Sporting e Benfica e chega oriundo do Marselha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira