Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do Paços de Ferreira em choque com a partida do antigo jogador do clube
Seguir Autor:
Paulo Meneses, ex-presidente do Paços de Ferreira, reagiu com consternação ao súbito desaparecimento de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, num acidente de viação ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Zamora, Espanha. "É um choque que custa a assimilar, mas que vamos de ter que assimilar com o tempo. Pela sua humildade e pela forma de estar na vida, mesmo depois de abandonar o FC Paços de Ferreira mantinha uma relação muito próxima com o clube e com as pessoas", assegura, a Record, o ex-líder dos pacenses, que assistiu à estreia do ex-internacional português pela equipa principal dos castores.
Pela sua humildade e forma de estar na vida, mesmo depois de abandonar o FC Paços de Ferreira mantinha uma relação muito próxima com o clube e com as pessoas
Presidente do Paços de Ferreira
Sem dúvidas de que o futebol português e mundial ficou mais pobre com a partida de Diogo Jota, Meneses sublinha que "hoje desaparece um dos maiores ídolos que qualquer jovem pode ter", uma vez que "sempre norteou a vida dele por aqueles que devem ser os princípios de qualquer pessoa, seja em termos desportivos seja em termos humanos". E quais são eles? "Abnegação, esforço, sacrifício e foco naquilo que é o objetivo". Diogo Jota era tudo isso.
Relacionadas
Castores ficam com opção de compra do médio
Castores estiveram a perder com o Ac. Viseu até aos 90'+11
Técnico pacense quer regressar aos triunfos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"