Presidente do Sindicato, Joaquim Evangelista, enviou uma mensagem ao jogador do P. Ferreira
Antunes foi, indubitavelmente, o protagonista do encontro entre o P. Ferreira e o Ac. Viseu (4-3) deste domingo, a contar para a 17ª ronda da Liga Meu Super. O lateral, que já chegou a jogar pelo Sporting, abandonou o relvado lavado em lágrimas por insultos dos próprios adeptos pacenses.
Um gesto que valeu a solidariedade do Sindicato dos Jogadores, que reprovou os insultos direcionados ao jogador durante a partida e incluiu todos os jogadores que "sofrem a cada jornada com ofensas e insultos gratuitos vindos das bancadas".
Relacionadas
Deste modo, Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, também endereçou uma mensagem de apoio a Antunes: "Todos os jogadores partilharam ontem contigo o sentimento de desalento e frustração pelo autêntico bullying vindo da bancada. O futebol não pode ser isto. Por tudo o que tens dado ao teu clube e ao futebol, mereces mais respeito. Um forte abraço para ti e todos os que, fim de semana após fim de semana, sofrem com os mesmos comportamentos", pode ler-se na mensagem do dirigente.
Treinador do P. Ferreira quer voltar aos pontos depois da derrota frente ao Benfica B
É o primeiro triunfo do conjunto secundário encarnado em casa - com José Mourinho na bancada
Treinador do Paços de Ferreira pretende capitalizar goleada conseguida frente ao Portimonense
Lumungo esteve em evidência
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências