André Silva, irmão de Diogo Jota, foi agredido com um soco por um adepto identificado com adereços do Vizela no final do jogo entre as duas equipas, apurou Record. O encontro, que se realizou na manhã deste domingo no Estádio Municipal 25 de Abril, terminou empatado a um golo.
De acordo com as informações recolhias pelo nosso jornal, o jogador, que não participou no encontro por se encontrar a cumprir um jogo de suspensão após ter visto o 5.º cartão amarelo na 2.ª Liga, estava a contornar o recinto duriense após o apito final quando, já perto da entrada para a zona dos balneários, onde procurava encontrar-se com os companheiros de equipa, foi atingido com o soco, que lhe abriu um lábio.
A situação foi extremamente rápida e o agressor agiu de forma gratuita, aproveitando que André Silva se encontrava numa chamada telefónica para o agredir e, de imediato, colocar-se em fuga. Tendo sido inteirados da situação, os responsáveis da SAD do Vizela lamentaram a mesma e apresentaram as suas desculpas pela ocorrência. Segundo apurámos, até ao momento não foi apresentada queixa na polícia.
Por Ricardo Chambel e Pedro AlvesInstalado pela empresa responsável durante anos pelos campos de Milan e Real Madrid
Duelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Relvado do Estádio Municipal 25 de Abril está em processo de substituição
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard