Domingos Garcia, presidente da SAD, elogia técnico e fala em objetivos alcançados
Com o empate de hoje na receção ao Torreense (1-1), o Penafiel deu por encerrada a época 2023/24, terminando a Liga Sabseg no 13.º lugar, com 39 pontos. No momento de analisar a temporada, em declarações à Rádio Clube Penafiel, Domingos Garcia falou numa "época difícil, mas positiva", reforçando que "os objetivos foram alcançados".
Apesar da aposta forte em jovens valores, muitos deles provenientes de escalões inferiores e sem experiência na 2.ª Liga, a formação de Hélder Cristóvão assegurou a permanência sem grandes sobressaltos. Nesse sentido, o técnico mereceu elogios do dirigente, que o classificou de "muito competente", realçando a forma como este está atento a toda a realidade do clube.
Ainda assim, a continuidade de Hélder Cristóvão não é ainda assunto encerrado. O técnico, que renovou por mais uma época no verão passado, volta a estar em final de contrato, mas Domingos Garcia promete fechar o dossiê do treinador para 2024/25 nas próximas duas semanas. Caso continue, o antigo defesa avançará para a terceira temporada à frente dos durienses.
Também relativamente à próxima época, o líder da SAD do Penafiel deixou a garantia que o plano passará por reforçar a equipa com nomes capazes de dar outra experiência ao plantel.
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Capitão do Penafiel não quer relaxar sobre os dois triunfos consecutivos na 2ª Liga e aponta a um futuro mais risonho
Treinador do Penafiel concedeu a primeira entrevista aos canais oficiais do clube
Fogaceiros acabam a sorrir no duelo antecipado da 9.ª jornada
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão