Extremo assinou por um ano e meio
David Caiado é reforço do Penafiel para o próximo ano e meio, anunciou o clube penafidelense esta quarta-feira. O extremo, de 33 anos, está assim de regresso a Portugal, isto depois de três anos na Roménia.
O experiente jogador foi formado na Académica e no Sporting, tendo-se mesmo estreado como sénior no conjunto leonino. Depois de passagens por Estoril e Trofense, o extremo emigrou, tendo representado o Zaglebie Lubin (Polónia), o Olympiacos Nicosia (Chipre), o Beroe (Bulgária) e o Tavriya (Ucrânia). David Caiado voltou a Portugal a meio da época 2013/14, mas voltou a sair de Portugal um ano depois, rumando aos ucranianos do Metalist. Antes deste ingresso no Penafiel, o extremo representou ainda o Ponferradina (Espanha), o Gaz Metan, o Steaua Bucareste e o Hermannstadt (todos da Roménia).
O Penafiel ocupa neste momento o 6º lugar da Liga Sabseg.
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Treinador do Penafiel abriu o livro na rubrica Homem do Leme, da Liga Portugal
Médio português foi titular em todos os jogos dos durienses esta época
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais