Guarda-redes Ivo Gonçalves pede ajuda para trasladação do corpo do pai

Joaquim Gonçalves tinha 72 anos e faleceu no Brasil

O guarda-redes Ivo Gonçalves, que recentemente regressou ao Penafiel, depois de uma breve passagem pelo Académico de Viseu, está a viver um momento difícil, devido ao falecimento de seu pai, Joaquim Gonçalves, ocorrido no Brasil, e lançou um apelo nas redes sociais solicitando ajuda para o pagamento das despesas de trasladação do corpo.

"Tenho a certeza que o desejo dele seria vir para perto da família mas infelizmente o custo da trasladação é muito elevado, cerca de oito mil euros. Peço a vossa ajuda e tenho o dia de hoje para avançar com este processo, pois de contrário o meu pai será enterrado num buraco qualquer. É triste mas é a realidade", escreveu Ivo Gonçalves nas redes sociais.

Joaquim Gonçalves, natural de Silves, no Algarve, contava 72 anos e faleceu na cidade de Natal, no nordeste do Brasil. O guarda-redes do Penafiel pede ajuda "a quem conhecia o meu pai e sentia carinho por ele e também a que não o conhecia mas esteja solidário", deixando o IBAN para onde podem ser remetidos contributos: PT50 0033 0000 4532 3480 764 05.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Penafiel
Notícias
Notícias Mais Vistas