Sociedade presidida por Domingos Garcia admite venda num futuro próximo
            O futebol profissional do Penafiel pode passar por uma grande mudança nos próximos dias. Segundo apurou Record, todos os dossiês de entradas e saídas de jogadores, assim como da escolha do novo treinador, estão em espera até que seja negociada uma venda da SAD duriense a um novo investidor.
Ora, ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, esse novo investidor pode ser o Celta de Vigo, emblema do norte de Espanha que já explorou a compra de outras sociedades desportivas em Portugal, nomeadamente o P. Ferreira e o Chaves. No ano passado, esteve perto de conseguir comprar ações nos castores, juntamente com o Independiente del Valle, mas o negócio não se realizou e eventualmente caiu por terra.
No entanto, desta vez, existe pernas para andar num novo acordo, sobretudo, porque o atual presidente da SAD do Penafiel, Domingos Garcia, admite realizar a venda da sua parte do investimento nos próximos dias. Isto porque a pré-temporada está mesmo aí à porta e existe a necessidade de resolver este dossiê. Do lado do Celta de Vigo, os investidores estão a avaliar situação real do emblema penafidelense, para ver se avançam para uma eventual aquisição.
Ordens são para ficar em 'stand-by'
De acordo com o que apurou Record, as ordens dos jogadores, assim como a estrutura do Penafiel, são para esperar que este negócio se realize para decidir os principais temas a tratar durante a pré-temporada. Existem, neste momento, 14 jogadores com vínculo, embora Hélder Cristóvão, treinador nos últimos dois anos, vá abandonar o clube e também exista a prioridade de resolver esta lacuna no setor técnico.
Instalado pela empresa responsável durante anos pelos campos de Milan e Real Madrid
Duelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Relvado do Estádio Municipal 25 de Abril está em processo de substituição
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências