Técnico rende Armando Evangelista no comando dos durienses
Miguel Leal é o novo treinador do Penafiel, rendendo Armando Evangelista no comando técnico dos durienses. A oficialização foi feita pelo próprio emblema do Vale do Sousa, esta terça-feira, cerca de 20 minutos depois de ser confirmada a saída do anterior timoneiro.
Trata-se de um regresso a uma casa conhecida e pela qual Miguel Leal já passou entre 2011/12, altura em que treinou os juniores, e entre 2012/13 e 2013/14, fase em que conduziu os destinos da equipa principal.
Na última temporada, Miguel Leal começou a temporada ao serviço do Arouca, tendo assumido o comando do Cova da Piedade na segunda metade da época.
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Treinador do Penafiel abriu o livro na rubrica Homem do Leme, da Liga Portugal
Médio português foi titular em todos os jogos dos durienses esta época
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais