A equipa do Penafiel ficou retida na Madeira devido ao mau tempo
A comitiva do Penafiel, que disputou no domingo a partida inaugural da 2.ª Liga frente ao Nacional, continua retida na Madeira devido às condições climatéricas e sem previsão de regresso, confirmou esta segunda-feira em comunicado o clube duriense.
"A comitiva rubro-negra encontra-se retida na Ilha da Madeira, impedida de viajar devido às condições climatéricas que têm assolado o arquipélago, impedindo a utilização do aeroporto Cristiano Ronaldo", pode ler-se no comunicado partilhado esta manhã pelo Penafiel na sua página oficial.
Relacionadas
Na mesma nota, refere-se que "o regresso não deverá acontecer antes de quinta-feira" e que "até lá, os treinos para os jogadores que não viajaram para a Madeira serão ministrados pelo preparador físico Gabriel Pinto".
Face a estas condições adversas, sobretudo ao vento forte que tem condicionado o tráfego aéreo no aeroporto do Funchal, a comitiva duriense ficou hospedada nas instalações do Nacional.
O Penafiel aproveitou ainda para deixar "os mais sinceros agradecimentos ao Nacional", clube com quem empatou 1-1, no domingo, em encontro da ronda inaugural da 2.ª Liga, pois "prontamente disponibilizou as suas instalações e material de treinos para utilização" pela equipa penafidelense.
Triunfo suado fez com que equipa da casa largasse, por agora, os lugares de descida
Russiano deixa os durienses após apenas seis partidas
Espanhol treinou o Alavés B
Rescisão deve ser formalizada ainda hoje
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português