Na sexta-feira regressa a uma casa que bem conhece, mas como adversário, e Nuno Campos está otimista de que o Portimonense vai a Torres Vedras vencer o jogo que abre a 5ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
"Tal como nós, o Torreense tem uma excelente equipa, vem de duas vitórias importantes e jogar no Estádio Manuel Marques é sempre complicado para qualquer conjunto, pelo que espero um encontro difícil para ambas as formações. O nosso foco está nos três pontos", destaca o jogador de 31 anos.
Após a estreia de sonho ao serviço dos algarvios, com uma goleada (5-1) ao candidato Marítimo, o lateral-direito confessa: "Não podia estar mais satisfeito com a decisão tomada de rumar a Portimão". E explica porquê. "Quando recebi o convite, encarei-o logo com bons olhos e nem pensei duas vezes", partilha o jogador natural do Funchal, sublinhando: "Fui muito bem recebido por toda a estrutura do clube e pelos meus colegas". E o centro de estágio dos algarvios agradou-lhe bastante. "O Portimonense tem condições incríveis, pois não nos falta nada. Desde a estrutura, staff, departamento médico, nutricionista, etc, temos tudo o que é necessário."
Neste regresso ao Oeste, Nuno Campos não esquece os bons momentos que viveu no seu anterior clube, embora lamente a forma como saiu do Torreense. "Prefiro lembrar os bons momentos que passei lá em Torres Vedras, onde deixei muitos amigos. Vai ser bom voltar lá para os rever", concluiu.
Por Duarte GomesVê equipa a crescer e encara jogo da Taça, frente ao Arouca, com ambição
Os algarvios ganharam vantagem aos 14 minutos, com um golo de Marc Baró na própria baliza, e os leirienses resgataram o empate aos 85
Equipa beirã jogou praticamente uma hora com menos um elemento
Avançado soma 4 golos, três deles decisivos, e uma assistência em 6 jogos esta época
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos