Paulo Sérgio mostrou-se insatisfeito com a goleada sofrida (1-5) pelo Portimonense frente ao Benfica, considerando que os erros defensivos dos algarvios acabaram por "oferecer" o jogo aos encarnados.
"Quando concedemos cinco golos temos de dar os parabéns ao adversário, que foi muito superior. Contra equipas destas não podemos errar, oferecemos os golos em lances infantis. A responsabilidade é minha. Mérito do Benfica ou demérito nosso? As duas coisas, sabemos da qualidade do Benfica mas oferecemos o jogo. A foma como concedemos os golos foi infantil, mais alguns erros associados... temos a ocasião de fazer golo e o Benfica marca logo a seguir. Podíamos ter reentrado na partida quando estava 3-1 mas o Benfica defendeu bem nesse lance e continuámos a oferecer, cometendo erros infantis", começou por dizer o técnico dos algarvios à Sport TV.
Com duas jornadas para o fim, Paulo Sérgio sublinha que a sua equipa "tem de estar sempre pronta para lutar pelos pontos": "Hoje colocámo-nos fora da partia pela maneira como defendemos algums lances. Cada erro nosso o Benfica aproveitou muito bem. Parabéns ao Benfica e agora é limpar a cabeça."
O técnico do Portimonense justificou ainda a ausência de Welinton Júnior: "saiu da última partida tocado e achámos por bem não arriscar."
Tamble não desperdiçou penálti em cima dos 90' e garantiu triunfo
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Equipa leonina triunfa por 2-1 com a reviravolta a acontecer perto dos 90'
Brasileiro assina por cinco épocas com os turcos
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins